Fausto silva comete gafe com bailarina ao vivo

No dia 20-1-2019 fausto silva comete gafe durante o quadro vídeo cacetadas confira a matéria abaixo:

Durante o quadro vídeo cacetadas após parte do quadro ser exibido fausto silva durante a pausa do quadro ele costuma fazer entrevista e comentários com a bailarinas dele.

E justamente quando ele foi entrevistar uma de suas bailarinas ele acidentalmente comete uma gafe com uma de suas bailarinas confira abaixo essa gafe:

Ele se dirigiu a uma bailarina e acidentalmente acerta o microfone em seus dentes após o acontecido ele ficou meio constrangido e rapidamente pediu desculpas e logo após a bailarina entrou na brincadeira e disparou:

‘Não quebra paguei caro por eles’. e todos deram risada e fausto silva ainda disparou em seguida: ‘Vídeos cacetadas ao vivo’.

Confira também o resumo do programa de fausto silva do dia 20-1-2019

No programa de fausto silva vimos o quadro ding dong com os participantes Márvio Lúcio e Mauricio Meirelles contra as participantes Ana clara e Mônica Salgado.

No quadro musical os cantores convidados foram Thiaguinho, Gustavo Mioto,Fafá de Belém e a banda os incríveis.

Além disso faustão comemora o seu programa domingão do faustão completando 36 anos de programa e 36 anos desse grande apresentador nos trazendo grandes risadas e grandes emoções.

Além disso o domingão do faustão relembrou o quadro se vira nos 30.

Também no próprio quadro vídeo cacetadas relembrou algumas da melhores cacetadas que arrancaram muitos risos do auditório e também do publico de casa e também ouve a vídeo cacetada ao vivo como vimos a matéria acima.

Foi uma bela oportunidade para os memes do faustão começarem a surgir na internet e todos sabemos que fausto silva é um grande apresentador.

Comenta ai embaixo o que vocês acharam dessa vídeo cacetada ao vivo.

Vocês sabem que foi o grande campeão da dança dos famosos 2018 não? clique aqui e descubra quem foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar